IR CADA VEZ

MAIS LONGE

Sempre buscando novos horizontes

CONHEÇA
NOSSOS PROMOÇÕES

Promoções

BEM VINDO - EQUIPE VOLARE

Fundado no ano de 2007 por três amigos que gosta de viver a vida de um modo diferênte! A Equipe Volare é uma equipe diferenciada, porque envolve esporte, cultura e lazer. Quem gosta de bikes e aventura e essa é a equipe certa.

Nossa Missão
Incetivar o uso da bicicleta como meio de transporte e realizações de passeios ciclístico onde união pode trazer benicicios como a amizade, sáude e bem estar.

Equipe Volare

FAÇA PARTE DESSA EQUIPE

DICAS DA EQUIPE E VARIEDADES

Blog

Dicas para um pedal seguro

A-) Mantenha a direita. A regra mais elementar de divisão do espaço na rua é também a mais negligenciada. Se houver uma faixa larga e desimpedida, use-a. Tirando os buracos, bueiros, carros estacionados, vidro, cascalho à direita. Uma coisa que sempre irrita os motoristas é um ciclista andando no meio da rua, sem motivo aparente.

SAIBA MAIS »
Blog

Em tempo de férias fique atento ao “cerol”

Tempo de férias, as escolas param e as crianças aproveitam o tempo livre para se divertir e passar tempo. É nessa época que devemos ter cuidado com um grande risco iminente. Em toda diversão sempre tem algum risco de acidente. Como um grade exemplo; arraia, pandorga, papagaio ou seja soltar pipa. Até então um passa

SAIBA MAIS »
Blog

Práticas de esportes

1- Auto estima; A prática regular de exercícios aumenta a confiança do indivíduo. 2- Capacidade Mental; Pessoas ativas apresentam reflexos mais rápidos, maior nível de concentração e memória mais apurada. 3- Colesterol; Exercícios vigorosos e regulares aumentam os níveis de HDL (lipoproteína de alta densidade, o “bom colesterol” no sangue, fator associado à redução dos

SAIBA MAIS »

DEPOIMENTOS

FAÇA PARTE DESSA EQUIPE

NOSSOS PATROCINADORES

NOSSOS PARCEIROS

CONTATO

contato@equipevolare.com.br

LIGUE AGORA

11 4105-1690

Fale conosco

Copyright 2020 - Equipe Volare - Itaquaquecetuba - SP

Rolar para cima